sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cuidar...


Estamos participando de um curso no meu serviço. E dentre outras coisas, há a preocupação em despertar a humanidade em nós mesmos. Como parte dessa ação, houve um sorteio e eu estou cuidando sigilosamente de algém. Também estou sendo cuidado. E hoje recebi um gesto que foi extremamente tocante. Me senti muito querido e feliz! Ao voltar para minha sala após um dia muito estressante de atividades externas havia um pequeno embrulho de presente e um chocolate sobre minha mesa. Era um livro e um bilhete dizendo: "Para alegrar um pouco o seu dia." E assinado por "Cuidador Feliz". Ainda não tenho idéia de quem seja, mas realmente me alegrou! Obrigado, meu "Cuidador Feliz"!!!  Esses girassóis são pra você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário